Sou Passageiro KeroCar

Para solicitar uma corrida é super fácil, dá uma olhada no passo a passo aqui embaixo:

Na tela inicial do aplicativo confira se o local de partida é realmente onde você estar, se não corrija;

Na tela inicial do aplicativo coloque o endereço de destino no campo Para onde?;

Em seguida, confirme a categoria selecionada e a forma de pagamento da corrida;

Selecionada a forma de pagamento da corrida e a categoria, toque em Confirmar;

Tiver problema que envolva a policia, toque no ícone na sua tela e será feita uma ligação para o 190.

Pronto, agora o KeroCar vai identificar quem está mais perto para ir te buscar!

Quer falar com o motorista? Você pode enviar mensagens de texto, direto pelo aplicativo.

Antes de embarcar no veículo, identifique se o motorista é o mesmo da foto de perfil, e no final da corrida, não esqueça de avaliá-lo, assim podemos garantir a melhor experiência aos nossos usuários.

Enquanto você estiver esperando o motorista chegar até você, em seu aplicativo vai aparecer esses dois botões aqui embaixo:     

O primeiro botão permite que você troque mensagens de texto com quem está vindo te buscar.

Já o botão de áudio permite a comunicação com mensagens de voz gravadas e enviadas dentro do próprio aplicativo ou por ligação.

O motorista também pode entrar em contato com você, utilizando as mesmas ferramentas.

Logo após a finalização de cada corrida, o próprio aplicativo mostra uma tela na qual é pedido que seja feita a avaliação do motorista com estrelas, de uma a cinco, com a possibilidade de incluir um comentário também.

Clique em Enviar avaliação.

Prontinho! Você já conseguiu enviar a avaliação feita.

Vamos te mostrar como você faz para não realizar mais corridas com um motorista que você já fez uma viagem.

Mas em seguida, sugerimos que você entre em contato com a gente, para entendermos o que aconteceu e se podemos ajudar de alguma forma, tudo bem?

Terminado a viagem vá no menu encima do lado direito, opção minhas viagens, clik na viagem feita pelo motorista e aí você vai vê abaixo do nome do motorista a opção de adicionar como favorito ou bloquear.

É muito importante pra nós e para os outros passageiros saber o que aconteceu, para que possamos evitar problemas maiores. Nos mande uma mensagem descrevendo o fato ou nos ligue (38) 99990 1054.

Não se preocupe, você consegue entrar em contato com o motorista até 72 horas depois da corrida, pelo próprio aplicativo, para isso siga o passo a passo abaixo:

Abra o seu aplicativo e clique no Menu , que está no canto de cima, lado direito;

Selecione minhas viagens e clik na viagem em que você esqueceu o objeto e toque em itens perdidos;

Descreva o item perdido e clique em Enviar, vai aparecer um botão para efetuar uma chamada ao motorista ou encaminhar uma mensagem para ele dentro do aplicativo.

O valor final da sua corrida pode alterar se você mudar o endereço final no meio do trajeto, se houver trânsito ou se você desviar da sua rota.

Se você entende que a diferença de valor está errada, entre em contato com o KeroCar para que possa entender o que aconteceu com a corrida.

Acesse a Central de Ajuda do seu aplicativo ou entre em contato pelo telefone (38) 99990-1054.